RADIO

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Porque nossa luta não é contra a carne

Quando Paulo escreveu á igreja em Éfeso: “Porque nossa luta não é contra a carne e o sangue mas sim contra os principados e potestades, contra os príncipes das trevas deste século contra as hostes espirituais da maldade nos lugares celestiais.” (Ef. 6:12); seu objetivo inspirado por Deus, era alertar ( e esse alerta serve para nós também) os Cristãos daquela cidade, um lugar cheio de idolatria, corrupção, crimes, imoralidade, espiritismo e ocultismo; que nossa vida cristã não se restringe apenas a coisas palpáveis e visíveis nem tampouco a irmos a igreja prestarmos nosso culto ao Senhor e voltarmos aos nossos lares e afazeres, e, em alguns casos por mero costume, ele quis mostrar ao povo de Deus que existe algo além uma guerra espiritual com batalhas constantes, e a igreja de Cristo precisava e continua precisando estar revestida de poder e, em oração em todo o tempo seja ele bom ou mau, afim de que através dessa oração,um clamor que chega até as regiões celestiais o Senhor envie os seus anjos para guerrear contra as forças do maligno que se levantam contra a igreja e nos garantam a vitória.
Queridos temos vivido dias não muito diferentes daqueles que a igreja de éfeso viveu, o inimigo tem lutado sobremaneira contra o povo de Deus tem usado pessoas em nosso trabalho, na escola, na faculdade e até mesmo nossos familiares para nos tentar, afrontar e nos fazer com isso perder a paz e sair da vontade de Deus.
Lembre-se existe uma batalha invisível e precisamos estar preparados para ela buscando no Senhor o conhecimento da sua palavra, pois, é por falta de conhecimento que muitos cristãos tem perdido suas batalhas “...errais por não conhecer as escrituras...” (Mt. 22:29)não podemos entrar no jogo sujo do inimigo pelo contrário devemos permanecer no lugar da benção e veremos a igreja do Senhor rompendo as barreiras, alargando as estacas da tenda e vencendo as batalhas espirituais pelo poder da nossa oração em nome de Jesus Cristo, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia do lugar onde Deus te colocou!

 (Gn 26:1-2). Não saia do lugar onde Deus te colocou!  Deus não queria que Isaque cometesse o mesmo erro que seu Pai Abraão havia cometido n...