RADIO

terça-feira, 5 de junho de 2012

CRISTO NOSSO MODÊLO

Há momentos em que as melhores motivaçõe: delicadeza, boas maneiras no convívio com os outros são deficientes, não nos convencem que devemos perdoar, de recomeçar tudo de novo.

Através do nosso amor por Ele começamos a ter vontade de: imitá-Lo, servi-Lo e sermos em " Tudo " semelhante a Ele, de Cristificar sempre mais a nossa vida, para que possamos perdoar de todo coração, todos que nos ofendem, pois só assim o Pai do céu nos perdoará.

Não estamos seguindo Jesus, quando queremos seguir nossas próprias idéias, nossa opinião de que as coisas devem ser assim e não de outra forma. Nós devemos fazer a vontade de Deus, é prá isto que nascemos de novo. Jesus disse: " Mas que não se faça o que eu quero, mas o que tu queres"(Mc 14,36). Nossa vida Cristã deve ser uma vida de docilidade ao Espírito Santo, na qual as nossas durezas devem amolecer-se, para tornarmos semelhante a Ele. " Eu sou manso e humilde de coração"(Mt 11,).

Quando dizemos que somos de Jesus, todos esperam que sejamos modelo. Da forma como vive e age um filho de " Deus. "Se dissemos que temos o Espírito Santo, e agimos como qualquer pessoa que não crer"! Que modelo somos? Nosso templo e morada do Espírito Santo está em comformidade com a palavra? Como estou passando Cristo para os outros? Estou sendo luz, através do meu testemunho de vida?

Espero que esta simples reflexão, venha ser benção em suas vidas, para que assim o nosso Jesus seja glorificado, por meio do testimunho de nossas vidas.

Em Cristo, com amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia do lugar onde Deus te colocou!

 (Gn 26:1-2). Não saia do lugar onde Deus te colocou!  Deus não queria que Isaque cometesse o mesmo erro que seu Pai Abraão havia cometido n...