RADIO

sábado, 3 de maio de 2014

RESTAURAR, AINDA É POSSÍVEL
Restaurar, ainda é possível: Ezequiel 37:1-14
Como é difícil um dia ter vivido momentos de felicidade e, de repente, tudo ruir e parecer que é o fim.
Nesta passagem Deus mostra ao profeta a condição em que seu ...povo estava depois que eles foram levados de Jerusalém para o cativeiro por causa de seus pecados.
O povo estava sem esperança de uma mudança, mas Deus mostra que a restauração era possível e eles voltariam a se alegrar.
Não sei como está sua vida agora, mas é tempo do Espírito de Deus agir e restaurar tudo. Creia nisso!
Será possível restaurar?
1) A restauração começa quando eu vejo e aceito que existe um problema na minha vida: Ezequiel 37: 1-2 - Deus faz o profeta andar em meio aquela situação e ver como tudo estava.
2) Deus deseja restaurar, mas eu preciso acreditar: Ezequiel 37: 3 - Deus pergunta para o profeta se aquela situação poderia mudar.
3) Não basta apenas acreditar, é preciso agir debaixo da orientação da Palavra de Deus: Ezequiel 37: 4-7 - Quando o profeta fez o que Deus ordenou, tudo começou a mudar.
Mesmo que hoje eu olhe para a situação em que me encontro e não veja mais solução, eu preciso crer que Deus tem poder para colocar as coisas no seu lugar.
"Eu sou o SENHOR, o Deus de toda a humanidade. Nada é impossível para mim."
Jeremias 32:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia do lugar onde Deus te colocou!

 (Gn 26:1-2). Não saia do lugar onde Deus te colocou!  Deus não queria que Isaque cometesse o mesmo erro que seu Pai Abraão havia cometido n...