RADIO

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Provérbios 30:15 A sanguessuga tem duas filhas, a saber: Dá, Dá.
DESTRUIR O ESPÍRITO DE MISÉRIA.
Se uma pessoa tem espírito de miséria, não adianta campanha de prosperidade ou de oração, seminário de prosperidade, etc. Ela tem que ser liberta, muitas vezes é um mal que acompanha a família hà muitas gerações.
"Quais são os sintomas de uma pessoa miserável?"
Provérbios 30:15 – O miserável está sempre pedindo "dá, dá", quer sempre receber, nunca tem pra dar, e está sempre atrás de um benefício.
Tudo que acha pela rua, leva para casa. Quando vai na casa dos outros pergunta "o que você vai fazer com isso, dá pra mim?"
Provérbios 20:13 – O miserável gosta de dormir, gosta de ficar "esborrachado" no sofá, na cama, na calçada, na cadeira por horas sem fazer nada. A casa está suja, o carro está sujo, no quintal está criando onça, de tanto mato, e o miserável está lá deitado!
O miserável compra um sofá em 12 vezes, e quando consegue pagar a última prestação o sofá já está todo estragado, tem que comprar outro. E por ser desorganizado, nunca consegue ter bens, porque destrói tudo.
Provérbios 21:17 – O miserável gosta de "curtir", fica à toa no boteco. De tudo que necessite esforço físico ou mental, ele não gosta. Mas tudo aquilo que ele pode fazer para se divertir sem usar a mente, ele gosta.
Os cientistas dizem que se nós não ativarmos os neurônios do nosso cérebro, eles queimam e param de funcionar, e então, quando ficamos velhos caducamos.
Espírito de miséria não é um demônio, mas o espírito da própria pessoa que está presa em uma mentalidade miserável. A mente tem que passar por uma transformação –Romanos 12:2.
Somente com Jesus uma pessoa pode transformar-se em uma nova pessoa – I Coríntios 5:17. 
O ESPIRITO DA MISERIA
Mamom deus do dinheiro, responsável pela miséria e nos causar provações e necessidades. Mt 6 24 Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.
Ele sempre insistirá que ofertar nos tornará mais pobres e miseráveis
Nunca devemos crer nele
Agir como avarento nos tornará miseráveis
Miséria, pobreza extrema, estado vergonhoso, indigno, insignificância, pessoa sem importância, falta, privação, defeito, imperfeição, avareza
Como age o espírito da miséria
1º) Ele enche os nossos olhos, a fim de que fiquemos dominados e não busquemos uma orientação vinda de Deus.
2º) Ele nos paralisa quando precisamos assumir uma posição para progredir.
3º) Faz com que nos contentemos com menos quando Deus preparou mais, então estacionamos e somos roubados
4º) Por fim nos conduz à miséria, quando passamos a nos contentar com qualquer coisa. 
Como Quebrar
1º) Ser humilde e crer no cuidado de Deus para com sua vida
2º) Ter uma aliança com Deus em sua vida financeira, e ser fiel a Ele em toda e qualquer situação
3º) Não se precipitar movido por valores materiais, mas saber que do Senhor você receberá sempre o melhor, no Seu tempo.
Rm 12.2 “E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”
Como mudar a mente
1) O próspero se apresenta como próspero
Aparência, postura, educação fazem parte de um profissional próspero. Este profissional é desejado no mercado.
2) O próspero pensa e age como próspero
Disposição, prontidão ao desafio, visão de futuro, trabalho e dedicação, poder de reflexão e atitudes ousadas demonstram que a miséria não tem espaço na vida de um profissional.
3) O próspero incentiva a excelência
Organização, disciplina, zelo, ambiente produtivo, liderança, clareza, honestidade e praticidade são características de um profissional que não aceita a miséria no seu ambiente de trabalho.
4) O próspero se prepara para ser próspero
Se prepara para o que Deus vai lhe dar.
5) O próspero é próspero para Deus
Fidelidade, liberalidade E Amor pela sua Obra faz de um profissional um homem habilitado para prosperar.
ATO PROFÉTICO
REPETIR: todas as sentenças e decretos do mal de miséria, pobreza, Toda influência de mamom contra minha vida, minha casa, família, trabalho, é removido agora em nome de Jesus.
BISPO Anderson Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia do lugar onde Deus te colocou!

 (Gn 26:1-2). Não saia do lugar onde Deus te colocou!  Deus não queria que Isaque cometesse o mesmo erro que seu Pai Abraão havia cometido n...