RADIO

sexta-feira, 27 de março de 2015

Trago no meu corpo as marcas de Cristo
Sem mais, que ninguém me perturbe, pois trago em meu corpo as marcas de Jesus. Gálatas 6:17
De forma muito clara, o apóstolo Paulo diz: Trago em meu corpo as marcas de Cristo".
Eu e você também temos marcas, algumas visíveis e outras invisíveis. Tenho no meu corpo marcas de quando era menino brincando me machuquei e até hoje existem viraram cicatrizes.
As marcas no corpo são mais fáceis de retirar, do que as marcas da alma, essas machucam mais que as feridas que estão externamente expostas.
Muitas pessoas hoje possuem marcas de grandes tragédias e outras marcas de alegria, fé e esperança.
A Bíblia relata a história de Jacó, ele lutou com Deus, e por isso foi marcado por Ele, passando a mancar de uma perna por toda a vida. Sua marca foi da determinação em ser abençoado. Gn 32.22-29.
Caim também foi marcado, sua marca remetia a um sinal de maldição. Gn 4.15.
A marca de Sansão era o seu longo cabelo, ele era um nazireu e por isso não podia passar navalha em seus cabelos. Depois que pecou contra Deus suas marcas foram seus olhos vazados. Jz 16.21.
Conversamos com muitas mulheres que durante a gravidez, foram maltratadas por seus maridos.
Nesse período, a mulher encontra-se mais sensível, tendo desejos, ficando preocupada com a aparência, cobrando do marido carinho, atenção, e satanás aproveita esse momento para ocasionar marcas que podem ser difíceis de serem apagadas.
Conheço pessoas que possuem marcas na vida, geradas por notícias inesperadas, como a morte de um ente-querido, um aviso de demissão, etc, gerando traumas.
Quantas mulheres são viúvas e trazem no seu corpo a marca da viuvez? Estão sempre tristes e não aceitam nem um homem aproximar-se delas. Tudo passa a girar em torno dessa marca na vida da pessoa. Ore para que isso saia de sua vida.
Talvez você esteja trazendo no seu corpo as marcas da revolta, da angústia, do engano, não permita que isso aconteça, traga em seu corpo as marcas de Jesus, seja liberto.
Que as pessoas possam ver nas nossas vidas marcas de alegria, paz, verdade, justiça, mansidão, fé.
Que Deus te abençoe!
BISPO Anderson Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia do lugar onde Deus te colocou!

 (Gn 26:1-2). Não saia do lugar onde Deus te colocou!  Deus não queria que Isaque cometesse o mesmo erro que seu Pai Abraão havia cometido n...