RADIO

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

EU SÓ QUERIA LEMBRAR !
Amados, já é esta a segunda carta que vos escrevo; em ambas as quais desperto com admoestações o vosso ânimo sincero;para que vos lembreis das palavras que dantes foram ditas pelos santos profetas, e do mandamento do Senhor e Salvador, dado mediante os vossos apóstolos; ( 2Pedro 3:1,2)
Nesta passagem da Bíblia podemos ver que esta já era a segunda carta que Pedro escrevia para os cristãos, com apenas uma intenção: faze-los LEMBRAR das coisas que eles já sabiam. Observe que Pedro reconhecia naquele povo um conhecimento das coisas de Deus ensinadas pelos profetas, ou seja não eram ignorantes a respeito do que deveriam fazer.
Tenho visto hoje pessoas que vivem reclamando, dizendo que estão fracas e desanimadas em relação a sua vida espiritual, elas estão sempre pedindo oração para os outros acreditando que só com isso vão se renovar. Na verdade a grande maioria de nós já sabemos o que tem que ser feito, seja como pai, como filho, marido, esposa etc, só temos que nos lembrar do que já aprendemos.
Como cristãos aprendemos desde o inicio que para nos mantermos de pé e firmes é preciso a meditação da palavra de Deus, oração diária e é claro: vigiar em todo tempo, embora as vezes nos esquecemos de pratica-las.
O ser humano quando alcança a maturidade como cidadão, ainda que ele escolha o caminho do mal, posso afirmar que ele já aprendeu o que deve ser feito e não o faz é pela sua própria escolha e decisão como pessoa por ter o livre arbítrio.
Por isso quero aproveitar a orientação de Pedro e pedir a todos que lembrem se do que já sabemos e tão somente voltemos a praticar os ensinamentos que outrora nos foi dado pelo Espirito Santo, pois não há mandamento novo tudo já está escrito.
Fiquem firmes !
BISPO Anderson Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia do lugar onde Deus te colocou!

 (Gn 26:1-2). Não saia do lugar onde Deus te colocou!  Deus não queria que Isaque cometesse o mesmo erro que seu Pai Abraão havia cometido n...