RADIO

sábado, 29 de outubro de 2016

Brasa,Peixe e Pão
João cap: 21;3 ao 9.
Depois da ressurreição Jesus se apresentou a um povo muito especial, aqueles que tanto amava.
A bíblia diz que se aproximando as ultimas horas, Jesus anuncia que morreria, mais ao terceiro dia ia ressucitar, mais Pedro se preocupou e até quis se colocar no lugar de Jesus, Jesus olha para Pedro e diz:
- Não se engane, antes que o galo cante , três vezes me negarás.
Irmãos não se preocupem com o que sai da boca dos outros a seu respeito, mais se preocupe com o que sai da boca de Jesus, porque o que sai dele não sai em vão, Jesus conhece tudo na sua essência.
Jesus nos conhece de uma maneira impar e busca de nós o que somos de verdade, Pedro amava Jesus e Jesus amava Pedro, no entanto Pedro negou a Jesus, Jesus sempre analisa nossas ações e não deixa satanás tocar naqueles que são fiéis em seus atos, pois quem guarda é o próprio Deus que chamou.
Brasas de fogo vão se acender quando satanás tentar te desanimar.
Quando Jesus chega em meio ao grande mar e vê os discípulos a pescar, pergunta :
-Tendes algo para comer?
Pedro que encostava o barco porque não haviam pescado nada ignora a pergunta e então aquela voz diz:
-Lança a rede ao lado direito e pegaram 153 peixes, então João reconheceu a voz do mestre e falou a Pedro e Pedro temeu, mais enquanto eles desistiam da pesca Jesus já havia preparado em BRASA QUE REPRESENTA O PODER DO ESPÍRITO SANTO,,,,PEIXE QUE REPRESENTA O CRISTIANISMO QUE ERA ELES,,,,E O PÃO QUE REPRESENTA CONHECIMENTO... para que todos comecem, imagino que Pedro comia se sentindo envergonhado porque sabia que o mestre conversaria com ele a respeito de sua traição e Jesus fala para eles ,que enquanto eles se preocupavam com uma pesca que daria certo,ele já havia cuidado de tudo em terra firme, porque quem chamou vocês não foi o homem, fui EU!
Não se preocupem queridos e não desanimem, mesmo que pareça que a pesca não vai da certo, lembre-se que Deus cuida de tudo em terra firme para você, mesmo que a sua atitude tenha sido como a de Pedro, ele te perdoa e prepara uma mesa para você se saciar, afinal ele é o Deus que te chamou!!!!...Devemos entender o RECADO de JESUS !!!...Que não podemos VIVER sem ás BRASAS (ESPÍRITO SANTO)..PEIXE (CRISTIANISMO QUE SOMOS NÓS)...PÃO (CONHECIMENTO DA PALAVRA )...Elementos Essenciais para uma Vida Cristã Abençoada !!!!
Fiquem na na Paz do Senhor Jesus Amém Amados !!!!!
Bispo Anderson Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia do lugar onde Deus te colocou!

 (Gn 26:1-2). Não saia do lugar onde Deus te colocou!  Deus não queria que Isaque cometesse o mesmo erro que seu Pai Abraão havia cometido n...