RADIO

sexta-feira, 12 de maio de 2017

QUANDO TE APRESENTAREM A REALIDADE...APRESENTE Á PROMESSA!!!!!!!
JOÃO 20;1 No primeiro dia da semana, bem cedo, estando ainda escuro, Maria Madalena chegou ao sepulcro e viu que a pedra da entrada tinha sido removida.
João 20:1...Vejamos alguns acontecimentos que sucederam esse milagre?..Muita coisa aconteceu.
1º Logo aparece o nome de uma Mulher Maria Madalena.
2º Ela estava em casa com algumas amigas,por volta dás 2 da madrugada quando ela decide ir ao sepulcro onde jesus estava sepultado,Ela se lembrou depois de passar a sexta e o sábado agora Domingo que Jesus tinha dito em Lucas 9:22 E disse: "É necessário que o Filho do homem sofra muitas coisas e seja rejeitado pelos líderes religiosos, pelos chefes dos sacerdotes e pelos mestres da lei, seja morto e ressuscite no terceiro dia".
Logo nos originais as amigas tentam convencê la a não ir e então apresentam 3 DIFICULDADES,PROBLEMAS RAZÕES ÓBVIAS Para não ir ao Sepulcro.
1º HAVIA UMA PEDRA !
2º HAVIA SOLDADOS IMPÉRIO ROMANO.
3º ELE ESTAVA MORTO.
Más ela não se preocupou com a PEDRA E NEM COM O SISTEMA.,
Isso acontece nos dias atuais com conosco também,Pelo fato de nos levantarmos e seguirmos rumo aos nossos sonhos!..Maria Madalena se Lembrou que no terceiro dia Ele iria RESSUSCITAR !!!..Então se levantou e foi,Geralmente quando nos levantamos e acreditamos nos nossos sonhoe e que temos promessas de Deus em nossas vidas,Muitos dizem que estamos sonhando de mais,e o incrivel é que as razões óbvias que nos fazem desistir partem de dentro da nossa casa.Pessoas que confrontam vc quando sonha chegar em algum lugar,Então dizem que sua realidade não permite vc chegar.
Más o que vc tem vale mais do que a realidade vc TEM PROMESSA DE DEUS !!!!!
Quando te apresentarem a realidade.
Quando te disserem que vc não pode.
Quando te apresentarem ás Pedras.
Quando te apresentarem Soldados.
Quando te apresentarem a morte.
APRESENTE ÁS PROMESSAS QUE Á NA SUA VIDA!!!!
Ninguém vai impedir de vc chegar aonde Deus quer que vc Chegue!.
Esse SAMBALATE E TOBIAS que está te apresentando razões pra vc descer do muro não vai conseguir amém!!!!
A PEDRA,SOLDADOS E NEM A MORTE PODERÃO TE DETER !!!..Porque quem tem promessa chega aonde Deus qué!
Não aceite voltar Maria não aceitou voltar ela Foi.
Temos o exemplo do irmão mais velho de Davi em 1 Samuel 17:28 Quando Eliabe, o irmão mais velho, ouviu Davi falando com os soldados, ficou muito irritado com ele e perguntou: "Por que você veio até aqui? Com quem deixou aquelas poucas ovelhas no deserto? Sei que você é presunçoso e que o seu coração é mau; você veio só para ver a batalha".
Ou seja Eliabe apresentou a realidade para Davi querendo Dizer que ele nunca iria vencer na Vida,Más quando isto acontecer com vc faça como Davi vire as costas Mostra que vc tem promessas!!...Quando Davi fez isso estava lembrando a Eliabe que o Oléo avia sido derramado sobre ele Apresente a Promessa!!!!
Não bata Boca com quem não acredita nos seus sonhos!!..MOSTRE A PROMESSA!!!!!
Maria foi, Quando vc se move em direção a promessa!..Ela reage aonde quer que esteja,Quando vc larga os medos,opressão etc....Enquanto vc anda a pedra é REMOVIDA!
Quando ela chegou ao sepulcro a pedra já tinha sido removida.porque?....Porque ela saiu de casa e quando ela saiu as amigas disseram que avia uma pedra no caminho mas jesus tirou antes dela chegar ao sepulcro ou seja saia ande em direção a sua promessa !...Ás pedras vão sair da sua frente!...Parta rumo ao seu sonho!!!!
LEMBRE-SE QUANDO LHE APRESENTAREM ÁS PEDRAS,SOUDADOS E MORTE APRESENTE ÁS PROMESSAS!!!!
Bispo Anderson Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia do lugar onde Deus te colocou!

 (Gn 26:1-2). Não saia do lugar onde Deus te colocou!  Deus não queria que Isaque cometesse o mesmo erro que seu Pai Abraão havia cometido n...