RADIO

sábado, 23 de setembro de 2017

O Senhor apareceu a Abraão perto dos carvalhos de Manre, quando ele estava sentado à entrada de sua tenda, na hora mais QUENTE do dia.
Gênesis 18:1 Em Carvalhais de Manre, Abraão levantou os olhos e viu três homens em pé junto a ele,Deus sabe até a aonde a gente pode aguentar,suportar Ele conhece o nosso LIMITE! A primeira coisa que acontece quando Deus se revela a nós é fazer a gente LEVANTAR a cabeça,Levante a sua cabeça! 2º ele correu ao encontro dele e se enclinou perante eles. Trouxe-lhes água para lavar os pés e os convidou para descansarem debaixo de uma árvore. E os alimentou.
Depois Abraão escolheu um novilho e deu ao servo que apressou em prepará-lo, trouxe-lhes coalhada, o novilho e os serviu.
Disse-lhe o Senhor voltarei a você na PRIMAVERA, e Sara, sua mulher, terá um filho. Abraão e Sara já estavam de idade avançada, Sara já tinha passado a idade de ter filhos.
Os homens se levantaram e avistaram Sodoma, e Abraão se despediu deles.
Então o Senhor disse, esconderei de Abraão o que estou para fazer?
Deus não esconde nada dos escolhidos.
Abraão será pai de uma nação grande e poderosa, por meio dele todas as nações serão abençoadas. Ordene a sua descendencia que conserve os caminhos do Senhor.
Disse o Senhor a Abraão: As acusações a Sodoma e Gomorra são tantas e o seu pecado é grave. Os homens partiram dali e foram para Sodoma. Após a partida dos homens Abraão permaneceu na presença do Senhor e disse-lhe, Exterminará o justo com o ímpio?
Abraão disse, se houver cinquenta justos na cidade? o Senhor destruirá e não pouparás? Respondeu-lhe o Senhor. Se eu encontrar cinquenta justos eu pouparei a cidade por amor a ele.
Abraão interrogando ao Senhor foi baixando este número.Deus atendeu o clamor de Abraão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia do lugar onde Deus te colocou!

 (Gn 26:1-2). Não saia do lugar onde Deus te colocou!  Deus não queria que Isaque cometesse o mesmo erro que seu Pai Abraão havia cometido n...