RADIO

sábado, 21 de outubro de 2017

O naufrágio de Paulo Atos 2 
OLHE! O navio está em dificuldades!..Ninguém passa pela vida sem passar dificuldades!.. Está quebrando em pedaços!
Lembre-se de que Paulo ficou dois anos preso em Cesareia. Daí, ele e outros presos foram embarcados num navio em viagem para Roma. Passando pela ilha de Creta, foram atingidos por um temporal. O vento era tão forte que os homens não conseguiram dirigir o navio.(A momentos na vida que pensamos que todo esta dando errado em nossas vidas,Más fazem parte da nossa formação humana,Isso não é abandono de Deus,não é praga e nem maldição Isso é vida!..A vida é feita de diversos elementos e dias dificeis e complicados fazem parte da nossa formação!). Nem viam o Sol ou as estrelas. Após muitos dias, perderam a esperança de ser salvos.
Paulo disse então: ‘Nenhum de vocês perderá a vida; só o navio ficará perdido. Na noite passada, veio um anjo de Deus e me disse: “Não tenha medo Paulo! Você tem de comparecer perante César. E Deus vai salvar todos os que viajam com você.”’(TEMOS PROMESSA)
Lá pela meia-noite do 14.° dia após começar o temporal, os marinheiros viram que a água ficou mais rasa! Não querendo bater nas pedras, no escuro, lançaram as âncoras. De manhã, viram uma baía. Tentaram então levar o navio até a praia.podemos aprender algo aqui, se quisermos resolver os nossos problemas temos que primeiro medir a profundidade do mesmo,só quando paramos para olhar o que está acontecendo é que existe a possibilidade de restauração,o Cristianismo é a proposta de Lucidez,pés no chão,Eles lançaram sondas para medir a profundidade.
Chegando perto da terra, o navio bateu num banco de areia e ficou preso. As ondas começaram então a despedaçar o navio. O oficial do exército disse então: ‘Todos os que souberem nadar pulem no mar primeiro e nadem até a praia. Depois, os outros devem pular também e agarrar-se a alguma madeira do barco.’ Foi o que fizeram. Assim, todos os 276 que estiveram no navio foram salvos, como o anjo prometeu.(Quando vc perceber que o seu barco está afundando só resta uma coisa se mexer!!.)
A ilha chamava-se Malta. O povo ali era muito bondoso e tomou conta dos náufragos. Quando o tempo melhorou, Paulo foi levado em outro navio para Roma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia do lugar onde Deus te colocou!

 (Gn 26:1-2). Não saia do lugar onde Deus te colocou!  Deus não queria que Isaque cometesse o mesmo erro que seu Pai Abraão havia cometido n...