RADIO

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

As 5 tunicas de José 
Em Gn.37.3. José recebeu a túnica de DESTAQUE. Israel amava a José mais que a todos os seus filhos, porque era filho da sua velhice; e fez-lhe uma túnica de várias cores.
Em Gn.37.5-9 José recebeu a túnica da REVELAÇÃO.José começou a sonhar com molhos, estrelas, sol, lua enfim! Para seus irmão virou o sonhador. Mais aquilo foi só uma amostra do que Deus ainda iria fazer com ele. Logo começo a entender que Deus destacou José, para algo mais além, algo que seus irmão não estavam preparados para enfrentar nem lidar.
Em Gn.39.6- José recebeu a túnica da CONFIANÇA:Assim Potifar deixou tudo nas mãos de José, de modo que nada sabia do que estava com ele, a não ser do pão que comia.
Em Gn.41.41- José recebeu a túnica de AUTORIDADE:José foi convidado a interepretar o sonho de Faraó.Então o rei o coloca sobre a terra do Egito, dando-lhe autoridade.
Em Gn.41.44:José recebeu a túnica de LIDERANÇA:Disse Faraó a José: Eu sou Faraó: porém sem ti ninguém levantará a mão ou o pé em toda terra.
``2018---DESTAQUE---REVELAÇÃO---CONFIANÇA---AUTORIDADE---LIDERANÇA---´´
Bp Anderson Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia do lugar onde Deus te colocou!

 (Gn 26:1-2). Não saia do lugar onde Deus te colocou!  Deus não queria que Isaque cometesse o mesmo erro que seu Pai Abraão havia cometido n...